Skip to main content

RECADO DA TROPA DE CHOQUE DE LUPA: “QUEM QUISER SAIR, SAIA!”

A reação ao bloco rebelde (PSD, PSC e PMB) que ameaça abandonar a plataforma de releição do prefeito Professor Lupércio (SD) veio rápida, dura e curta. Cinco minutos após a publicação da matéria no Observatório de Olinda sobre o assunto (https://observatoriodeolinda.com/aliados-contra-lupa/) o telefone do editor tocou com a resposta dos lupercianos:

“O prefeito Lupércio tem o maior respeito por todos os integrantes da aliança, mas não vai ser refém de ‘Seu Ninguém’. Quem quiser sair, saia. Tem muita gente querendo vir pro lado de cá”, disse um integrante da chamada “Tropa de Choque” do prefeito.

Ele lembrou ainda que, ao contrário de 2016, o cenário de 2020 é de céu de brigadeiro. “Estamos trabalhando muito, a gestão está bem nas ruas, com o povo reconhecendo o esforço do prefeito. Ninguém vai impor nada. Muito menos mudança na chapa majoritária. O vice é Márcio Botelho e acabou-se”, disparou.

Recado dado!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “RECADO DA TROPA DE CHOQUE DE LUPA: “QUEM QUISER SAIR, SAIA!””

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: