Skip to main content
Prefeitura de Olinda

QUEM É A MULHER QUE “ENCHEU A CARA DE CANA” E PROVOCOU GRAVE ACIDENTE NO BAIRRO NOVO???

Uma mulher apresentando sinais claros de embriaguez perdeu o controle do carro que dirigia, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti – imediações do bar Empório Sertanejo – e destruiu o muro do Edifício Estação Antônio Dantas, no Bairro Novo. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (18) e não deixou feridos, além da condutora.

Pelo estado de destruição da carroceria do carro percebe-se a violência da batida, que acabou com a frente e a traseira do veículo, uma caminhonete cabine dupla Renault Oroch. De acordo com testemunhas, após o acidente, a motorista teria sido resgatada por um homem, a fim de que ela não fosse identificada.

“Era uma “novinha”. Ela se evadiu do local com um rapaz que veio buscá-la em outro veículo. Ligamos para polícia, mas o 190 informou que não atendia este tipo de ocorrência. O setor de trânsito de Olinda foi acionado, mas disse que não tinha viatura para ir ao local e jogou a bola para a polícia”, disse uma testemunha.

O QUE SOBROU DO MURO PRECISARÁ SER DEMOLIDO, POIS HÁ RISCO DE DESMORONAMENTO

Um morador do prédio atingido pelo carro afirmou que cinco viaturas da polícia passaram pelo local e não pararam para averiguar o fato, causando revolta nas pessoas que estavam no local no momento do acidente. Nesse meio tempo, a motorista foi embora e pouco depois outra pessoa rebocou o carro também.

“O cara que levou o carro disse que iria assumir o prejuízo do muro do condomínio, que foi destruído. Filmamos e fotografamos tudo, mas polícia e prefeitura não compareceram. A gente espera que eles cumpram o prometido, ou divulgaremos a placa do carro“, comentou o morador.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “QUEM É A MULHER QUE “ENCHEU A CARA DE CANA” E PROVOCOU GRAVE ACIDENTE NO BAIRRO NOVO???”

  1. A prefeitura não tem viatura para atender uma ocorrência de trânsito?
    E onde estão os Jepp Renegade mandados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública?

  2. Como sempre oa cidadãos de bem ficam a mercê desses políticos imbecis e incompetentes. Cadê o poder público na hora que precisamos? Cadê as viaturas? Cadê os agentes de trânsito? Cadê a polícia? Para que serve os nossos altíssimos impostos.

  3. Reportagem completamente irresponsável. A condutora foi levada para prestar socorro aonde a mesma nem queria deixar o local e estava altamente sóbria e consciente. Nenhum sintoma de bebida alcoólica. Uma maldade essa reportagem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: