Uma mulher apresentando sinais claros de embriaguez perdeu o controle do carro que dirigia, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti – imediações do bar Empório Sertanejo – e destruiu o muro do Edifício Estação Antônio Dantas, no Bairro Novo. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (18) e não deixou feridos, além da condutora.
Pelo estado de destruição da carroceria do carro percebe-se a violência da batida, que acabou com a frente e a traseira do veículo, uma caminhonete cabine dupla Renault Oroch. De acordo com testemunhas, após o acidente, a motorista teria sido resgatada por um homem, a fim de que ela não fosse identificada.
“Era uma “novinha”. Ela se evadiu do local com um rapaz que veio buscá-la em outro veículo. Ligamos para polícia, mas o 190 informou que não atendia este tipo de ocorrência. O setor de trânsito de Olinda foi acionado, mas disse que não tinha viatura para ir ao local e jogou a bola para a polícia”, disse uma testemunha.
O QUE SOBROU DO MURO PRECISARÁ SER DEMOLIDO, POIS HÁ RISCO DE DESMORONAMENTO
Um morador do prédio atingido pelo carro afirmou que cinco viaturas da polícia passaram pelo local e não pararam para averiguar o fato, causando revolta nas pessoas que estavam no local no momento do acidente. Nesse meio tempo, a motorista foi embora e pouco depois outra pessoa rebocou o carro também.
“O cara que levou o carro disse que iria assumir o prejuízo do muro do condomínio, que foi destruído. Filmamos e fotografamos tudo, mas polícia e prefeitura não compareceram. A gente espera que eles cumpram o prometido, ou divulgaremos a placa do carro“, comentou o morador.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube