Moradores da Rua Pereira Simões, nas imediações do cruzamento com a Rua Dr Manoel de Barros Lima, no Bairro Novo, estão indignados com a Compesa por conta de uma tubulação de esgoto estourada na via, há vários dias. Eles reclamam que os dejetos exalam mau cheiro insuportável, afetando a saúde dos residentes, muitos deles idosos.
Além de residências, área – considerada nobre para os padrões de Olinda – também abriga clínicas médicas, igrejas e estabelecimentos comerciais. “A gente paga conta de R$ 600,00 (seiscentos reais) para a Compesa e recebemos de volta isto. Um monte de fezes inundando a rua”, comentou uma moradora.
Ela informou que após inúmeras reclamações a Compesa marcou o dia 08 de dezembro para ir ao local realizar a manutenção da rede. Mas a população não está acreditando muito na promessa, além de reclamar da demora.
“Isto é uma caso de saúde pública. Não podemos passar este tempo todo esperando. É um serviço de urgência. Por isso estamos apelando ao Observatório de Olinda para que mostre as fotos da bagaceira que está aqui no meio da rua.
Alô Compesa!!! Vamos agilizar o serviço. O caso é realmente muito grave.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube