Skip to main content
Prefeitura de Olinda

QUE COISA FEIA COMPESA!!!

Moradores da Rua Pereira Simões, nas imediações do cruzamento com a Rua Dr Manoel de Barros Lima, no Bairro Novo, estão indignados com a Compesa por conta de uma tubulação de esgoto estourada na via, há vários dias. Eles reclamam que os dejetos exalam mau cheiro insuportável, afetando a saúde dos residentes, muitos deles idosos.

Além de residências, área – considerada nobre para os padrões de Olinda – também abriga clínicas médicas, igrejas e estabelecimentos comerciais. “A gente paga conta de R$ 600,00 (seiscentos reais) para a Compesa e recebemos de volta isto. Um monte de fezes inundando a rua”, comentou uma moradora.

Ela informou que após inúmeras reclamações a Compesa marcou o dia 08 de dezembro para ir ao local realizar a manutenção da rede. Mas a população não está acreditando muito na promessa, além de reclamar da demora.

“Isto é uma caso de saúde pública. Não podemos passar este tempo todo esperando. É um serviço de urgência. Por isso estamos apelando ao Observatório de Olinda para que mostre as fotos da bagaceira que está aqui no meio da rua.

Alô Compesa!!! Vamos agilizar o serviço. O caso é realmente muito grave.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: