Skip to main content

QUASE 100 MIL USUÁRIOS DA COMPESA FICAM SEM ÁGUA ATÉ QUARTA-FEIRA

Se não chove, a Compesa impõe racionamento. Se chove, também falta água nas torneiras. De um jeito ou de outro a sina do povo pernambucano é sofrer com a falta de água. Desta vez o problema é por conta do “excesso” de chuvas, que provocou a inundação da Estação Elevatória do Sistema Alto do Céu, responsável pelo abastecimento de parte de Olinda e áreas da Zona Norte do Recife. Até a bronca ser resolvida cerca de 92 mil moradores ficarão sem água.

De acordo com a Compesa, os equipamentos sofreram danos devido às chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a última sexta-feira (06). Inicialmente, o sistema parou por conta da falta de energia e depois porque todos os equipamentos foram inundados.

Os técnicos da companhia estão no local trabalhando para escoar a água acumulada a fim de viabilizar a retirada das bombas para os serviços de manutenção. A expectativa da Compesa é de retornar a operação da estação elevatória até a próxima quarta-feira (11).


Queira Deus que sim!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469