Skip to main content

PT NACIONAL INDICA VICE DE JOÃO PAULO E DESAGRADA ‘GREGOS E TROIANOS’

Acabou a disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa do deputado estadual João Paulo (PCdoB). Diante do imbróglio que começava a se formar entre PT, PSB e PP se engalfinhando pelo espaço, a executiva nacional do PT agiu rápido e indicou a vice-presidente da Fundação Perseu Abramo, Vivian Farias, como companheira de chapa de Jampa.

Mulher e “militante petista até a medula”, ela tem também a confiança do candidato a prefeito – pois, inclusive, já trabalhou com João Paulo quando ele era filiado ao PT. O problema é que o nome imposto pelo PT nacional fez muita gente que aspirava o posto torcer o nariz.

A gente esperava que Lulinha do PT fosse escolhido porque ele trabalhou intensamente por esta aliança, inclusive sofrendo todo tipo de ataque e represálias, dentro e fora do PT. Essa decisão é um banho de água gelada no ânimo da militância”, afirmou um petista decepcionado.

Ele afirmou ainda que a decisão do diretório nacional repete o equívoco da retirada da candidatura de Marília Arraes para o Governo do Estado, em 2018. “Hoje nós poderíamos ter uma governadora, mas os caciques só pensam em seu próprio umbigo e o PT vai desidratando ano a ano. Aqui em Olinda repercutiu muito mal esta escolha”, analisou.

WHO’S THAT GIRL – Frustração também entre os socialistas, que divulgaram nota ontem (18) cobrando indiretamente o espaço. “Se fosse Lulinha do PT, eu ficaria calado. Mas o que todo mundo tá se perguntando é quem é essa moça? Só mais um rostinho bonitinho? E qual a inserção que ele tem em Olinda? João Paulo já é um candidato ‘importado’ e agora mais uma ‘estrangeira’!!! Olinda é bairrista, viu!!!”, alertou um socialista.

Pra não dizer que não falei das flores, a escolha de Vivian só agradou ao PCdoB, especialmente a vice-governadora Luciana Santos (foto), com quem a candidata mantém laços de amizade e profunda admiração, e aposta no perfil mulher/juventude.

Como o povo de Olinda não perde tempo, nos bastidores do mundinho político da Marim dos Caetés, a chapa PCdoB/PT já foi apelidada de “A Bela e a Fera”. Simbora!!! Tá só começando.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: