Skip to main content

PT APOSTA EM SINDICALISTA PARA VOLTAR À CÂMARA DE VEREADORES

O Partido dos Trabalhadores (PT), que em seus áureos tempos chegou a ter dois representantes na Câmara Municipal de Olinda – a professora Ceres Figueiredo e o advogado Marcelo Santa Cruz (2001-2004) – vai tentar ocupar novamente ao menos uma cadeira no legislativo com o ex-presidente do poderoso Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco (Sindurb-PE), José Gomes Barbosa Filho (Barbosinha).

Ele tem como apoiadores nomes de peso do mundo sindical e da política. Os ex-vereadores de Olinda Pedro Mendes (PSB) e Marcelo Santa Cruz (PT); o deputado federal e ex-presidente da CUT-PE, Carlos Veras (PT), o deputado estadual Aloísio Lessa (PSB), e o ex-deputado estadual Fernando Ferro (PT) estão fechados com Barbosinha.

No campo sindical ele contará com a estrutura da Confederação Nacional do Urbanitários, Federação dos Urbanitários do NE, Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco, Sindicato dos Aeroportuários, Sindicato dos Músicos de Pernambuco, CUT-PE e grupos de advogados ligados ao movimento sindical.

Nomes de peso do PSB Olinda, como o ex-secretário João Figueiredo, e o ex-presidente Sinvaldo Leal, também declararam apoio ao sindicalista. “Vamos realizar um mandato diferenciado, defendendo as propostas de melhoria da educação, saneamento, energia, cultura e defesa do serviço público”, afirmou o candidato (com microfone na foto), que presidiu o Sindurb-PE por quatro mandatos (12 anos).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: