O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) inicia amanhã (04) uma série de encontros on-line com o objetivo de capacitar pré-candidatos a vereador da legenda. O ciclo de formação “Olinda tem a sua cara” vai debater a cidade e definir estratégias de campanha.
“O objetivo é municipalizar o debate político, avaliar a participação do partido nas eleições, as chances da legenda e a importância da renovação da Câmara de Vereadores“, diz a nota do partido.
Lives quinzenais. realizadas às segundas-feiras, via fanpage do PSOL Olinda no Facebook, serão apresentadas pela presidente local da sigla, Eugênia Lima (foto), também pré-candidata à vereadora.
“Queremos tratar de temas como o feminismo, o antifascismo e o antirracismo, a fim de construir uma Olinda com mais possibilidades para todos, justa e melhor para se viver”, salienta.
Para os psolistas, apesar de Olinda ser o terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, o debate político estaria enfraquecido “por falta de oposição”. Então o partido pretende ocupar este suposto espaço vazio.
“O PSOL almeja formar uma chapa competitiva e contará com o apoio da população para mudar a realidade atual. Somos um partido que luta pelas causas coletivas. Nossa chapa tem que ser popular, paritária de gênero e representativa de raça e classe, distribuída nos territórios da cidade. Estamos desde a classe média/alta até a periferia e todas e todos são unânimes: queremos uma Olinda melhor para viver”, afirmou Eugênia Lima.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter