Skip to main content

PSOL TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA ELEGER VEREADORES EM OLINDA

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) inicia amanhã (04) uma série de encontros on-line com o objetivo de capacitar pré-candidatos a vereador da legenda. O ciclo de formação “Olinda tem a sua cara” vai debater a cidade e definir estratégias de campanha.

“O objetivo é municipalizar o debate político, avaliar a participação do partido nas eleições, as chances da legenda e a importância da renovação da Câmara de Vereadores“, diz a nota do partido.

Lives quinzenais. realizadas às segundas-feiras, via fanpage do PSOL Olinda no Facebook, serão apresentadas pela presidente local da sigla, Eugênia Lima (foto), também pré-candidata à vereadora.

“Queremos tratar de temas como o feminismo, o antifascismo e o antirracismo, a fim de construir uma Olinda com mais possibilidades para todos, justa e melhor para se viver”, salienta.

Para os psolistas, apesar de Olinda ser o terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, o debate político estaria enfraquecido “por falta de oposição”. Então o partido pretende ocupar este suposto espaço vazio.

“O PSOL almeja formar uma chapa competitiva e contará com o apoio da população para mudar a realidade atual. Somos um partido que luta pelas causas coletivas. Nossa chapa tem que ser popular, paritária de gênero e representativa de raça e classe, distribuída nos territórios da cidade. Estamos desde a classe média/alta até a periferia e todas e todos são unânimes: queremos uma Olinda melhor para viver”, afirmou Eugênia Lima.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669