Skip to main content

PSOL REJEITA ALIANÇA COM JOÃO PAULO (PCdoB) E INDICA VICE NA CHAPA DO PDT

O 11 de setembro – dia do fatídico ataque terroristas às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos – está sendo indigesto também para os comunistas de Olinda. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou hoje (11) que rejeitou aliança com o PCdoB e marchará com o PDT, indicando Samuel Herculano para vice na chapa encabeçada por Guto Santa Cruz.

O candidato a prefeito explicou que o alinhamento com os comunistas foi descartado por conta da revolta do povo olindense com a ineficiência das gestões dos ex-prefeitos do PCdoB Luciana Santos e Renildo Calheiros.

“Essa união (PDT-PSOL) celebra a construção de um novo campo progressista que faz um balanço crítico às gestões municipais dos últimos 20 anos. Queremos apresentar um projeto popular de cidade que se paute na transparência e na eficiência da gestão pública”, comentou Santa Cruz.

NOVA ESQUERDA – A direção do PSOL-Olinda segue a mesma linha de pensamento crítico em relação a João Paulo e companhia. A estratégia, segundo a presidente do diretório municipal e pré-candidata a vereadora, Eugênia Lima, foi criar uma nova  frente de esquerda na cidade além do PCdoB.

“Nossa visão foi criar uma nova alternativa de esquerda para o olindense. Temos diferenças com a candidatura do PcdoB como opção de mudança,  por isso vamos compor candidatura majoritária própria com o PDT”, afirmou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: