Skip to main content

PSD-OLINDA INOVA COM CRIAÇÃO DE BLOCO PARA ATUAÇÃO PÓS ELEIÇÃO

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD-Olinda) entregou um documento com uma série de propostas para melhorar a atual gestão do prefeito Professor Lupércio, principalmente no campo do desenvolvimento econômico, ontem (19).

A ideia do partido é ter uma participação orgânica dentro da cidade, promovendo debates que resultem em projetos e contribuições para o município, indo além de questões meramente eleitorais.

O documento entregue ao prefeito, inclusive, conta com a assinatura de outras legendas (PMB e PSC), formando um núcleo inicial de partidos que assimilaram a proposta e se denominaram ALIANÇA POR UMA OLINDA MAIS DESENVOLVIDA.

“Queremos aglutinar outras forças também. Estamos abertos a formar uma ampla frente social para oferecer propostas à cidade. Vamos nos reunir semanalmente para ouvir os outros partidos, vereadores, suplentes, associação de moradores, líderes comunitárias, setor produtivo, cultural, artístico etc”, explicou o presidente do PSD-Olinda, Rodrigo Cardoso.

PROJETO – Dentre as propostas do grupo destacam-se a criação de um comitê exclusivo para tratar de questões econômicas de enfrentamento à crise provocada pela Covid-19, implantação de restaurantes populares, criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ciência e Tecnologia do município, entre outras.

“Vamos trabalhar para que o partido seja um organismo vivo dentro da cidade, antes e depois das eleições. É uma evolução política que a sociedade deseja. Iremos além do “eleitoral”, contribuindo permanentemente“, afirmou Rodrigo Cardoso.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669