logo

share

PSB DIZ QUE PEDRO MENDES É CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) enviou nota ao Observatório de Olinda onde reafirma a disposição de lançar o ex-vereador Pedro Mendes como candidato a prefeito da cidade nas eleições 2020. Os socialistas negam ter tratado do tema “vice-prefeito” na reunião ocorrida, ontem (30), com o diretório local do MDB (Celso Muniz). Segue o texto.

O PSB de Olinda rechaça a notícia de que seu pré candidato foi convidado para a vice do MDB. E afirma que não convidou Celso Muniz para a vice do PSB. Isso não foi tratado na reunião.

Entendemos perfeitamente o desespero das candidaturas concorrentes. Pedro Mendes representa o modelo de gestão que deu certo em Pernambuco.

Realizamos ontem um encontro com o MDB olindense. Como estamos fazendo com vários Partidos, a exemplo do PT, PSOL e REDE. Em comum, sintonia que a cidade precisa de outro modelo de gestão, foco na saúde, educação, desenvolvimento econômico e geração de empregos. Ou seja, os interesses da cidade acima de desejos individuais.

Todos os partidos que dialogamos, concordam que Olinda não suporta mais um mandato do atual prefeito, que não entende a dimensão da cadeira que ocupa, e muito menos, o retrocesso que representa a volta do PCdoB de Renildo Calheiros, partido que afundou a gestão pública num desgoverno marcado por conduzir nossa cidade a decadência dos últimos 20 anos.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

logo