Skip to main content

PSB DIZ QUE PEDRO MENDES É CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) enviou nota ao Observatório de Olinda onde reafirma a disposição de lançar o ex-vereador Pedro Mendes como candidato a prefeito da cidade nas eleições 2020. Os socialistas negam ter tratado do tema “vice-prefeito” na reunião ocorrida, ontem (30), com o diretório local do MDB (Celso Muniz). Segue o texto.

O PSB de Olinda rechaça a notícia de que seu pré candidato foi convidado para a vice do MDB. E afirma que não convidou Celso Muniz para a vice do PSB. Isso não foi tratado na reunião.

Entendemos perfeitamente o desespero das candidaturas concorrentes. Pedro Mendes representa o modelo de gestão que deu certo em Pernambuco.

Realizamos ontem um encontro com o MDB olindense. Como estamos fazendo com vários Partidos, a exemplo do PT, PSOL e REDE. Em comum, sintonia que a cidade precisa de outro modelo de gestão, foco na saúde, educação, desenvolvimento econômico e geração de empregos. Ou seja, os interesses da cidade acima de desejos individuais.

Todos os partidos que dialogamos, concordam que Olinda não suporta mais um mandato do atual prefeito, que não entende a dimensão da cadeira que ocupa, e muito menos, o retrocesso que representa a volta do PCdoB de Renildo Calheiros, partido que afundou a gestão pública num desgoverno marcado por conduzir nossa cidade a decadência dos últimos 20 anos.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

2 comentários em “PSB DIZ QUE PEDRO MENDES É CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA

  1. Hã, como assim? Deixa ver se eu entendi? Quer dizer que a dobradinha PSB/PCdoB “só é boa“ e “só serve” para o governo do estado, mas esse mesmo PCdoB do da vice-governadora de Pernambuco e do alagoano Renildo Calheiros representa RETROCESSO para Olinda, sendo que “bom mesmo“ é o PSB do Paulo Câmara? “OUXE”!!! Eita Oliiiiiiiiiinda…

  2. No último parágrafo da nota, o PSB classifica Renildo Calheiros como retrocesso e acusa o PCdoB de afundar a gestão pública, num desgoverno marcado por conduzir Olinda à decadência dos últimos vinte anos.
    Quem redigiu a nota esqueceu que Luciana Santos, atual vice-governadora de Paulo Câmara, do PSB, é do mesmo partido comunista de Renildo, seu sucessor na prefeitura da cidade. Ora, se o PCdoB não serve para Olinda, como é que serve para Pernambuco?.
    Faltou só dizer que Renildo é irmão e seguidor do famigerado senador Renan Calheiros, que não é comunista, ou seja, é pior do que isso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669