Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

PSB CRAVA NOME DE PEDRO MENDES COMO CANDIDATO EM OLINDA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que atualmente tem o governador Paulo Câmara no comando do Estado de Pernambuco, quer ser reconhecido como principal força política local e definiu que terá candidatura própria nas principais cidades pernambucanas, nas eleições para prefeito de 2020.

Em Olinda, de acordo a Coluna Fogo Cruzado, do jornalista político Inaldo Sampaio, os socialistas já teriam batido o martelo em torno do nome do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Olinda, Pedro Mendes.

No quadro atual, Olinda é a cidade com mais pré-candidatos a prefeito por metro quadrado de Pernambuco. Já são pelo menos 12 nomes pensando em tomar o lugar do prefeito Professor Lupércio (SD). Os principais são:

Armando Sérgio (ainda SD), Gilberto Sobral (Giba) (PTC), José Arnaldo (PSL), Clarissa Tércio (PSC), Bispo Ossésio (PRB) e até Antonio Campos (Podemos), que ainda não digeriu a derrota de 2016 e pode aparecer com as bençãos do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que trabalha dia e noite para ser governador, em 2022.


O deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB) garantiu recentemente que os comunistas também terão candidato em Olinda, mas o nome do ungido ainda não foi definido. Certo é que a principal chapa contra Lupa será formada a partir dos nomes acima – prefeito e vice.

Estaremos observando!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: