Skip to main content

PSB-OLINDA NÃO QUER CONVERSA COM COMUNISTA

Além da aproximação com o MDB (Celso Muniz), chamou a atenção os últimos pronunciamentos do diretório municipal do PSB com críticas contundentes ao “aliado histórico” PCdoB.

O pré-candidato dos socialistas à Prefeitura de Olinda, Pedro Mendes, disse que a legenda terá dois adversários com quem não há possibilidade de diálogo: o prefeito Lupércio e os comunistas João Paulo e Renildo.

“O fundamental nesse encontro do PSB com o MDB, o que nos une, é estar contra dois projetos velhos, representados pelo prefeito Lupércio (SD) e pelo deputado João Paulo (PCdoB), que estragaram a cidade. PSB e MDB têm em comum um projeto desenvolvimentista para Olinda”, afirmou.

Na nota enviada ao Observatório de Olinda, ontem (01), os socialistas afirmam: Todos os partidos com quem dialogamos (PT, PSOL, REDE), concordam que Olinda não suporta mais um mandato do atual prefeito, que não entende a dimensão da cadeira que ocupa, e muito menos, o retrocesso que representa a volta do PCdoB de Renildo”.

REAÇÃO – Leitores do Observatório estranharam o posicionamento, já que, no âmbito estadual, socialistas e comunistas têm – ou tiveram – uma aliança que elegeu o atual governador Paulo Câmara (PSB) e a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB).

O PSB classifica Renildo como retrocesso e acusa o PCdoB de afundar a gestão pública, num desgoverno que conduziu Olinda à decadência dos últimos 20 anos. Esqueceram que Luciana Santos, atual vice-governadora de Paulo Câmara, do PSB, é do mesmo partido de Renildo, seu sucessor na prefeitura. Ora, se o PCdoB não serve para Olinda, como é que serve para Pernambuco?”, comentou Antonio Neto.

Coisas da política, né!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669