Skip to main content

PSB-OLINDA SOFRE INTERVENÇÃO BRANCA E VAI APOIAR LUPA OU JAMPA

Mais um capítulo na novela PSB-Olinda/Pedro Mendes/PSB-PE. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou, ontem (14), a lista com os nomes dos membros do novo diretório municipal do partido, que funcionará de maneira provisória até 30 de agosto de 2021.

Na prática, ocorreu uma intervenção do diretório estadual, afastando a antiga direção da legenda em Olinda, que defendia a pré-candidatura do ex-vereador Pedro Mendes.

No lugar de Sinvaldo Leal, assume a presidência o jovem Pedro Moura, rapaz de confiança absoluta do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Desta forma o partido espera “harmonizar” os caminhos que a legenda deverá trilhar na Marim dos Caetés, em sintonia com a estadual.

Na nova configuração, o projeto de pré-candidatura de Pedro Mendes – que já vinha sofrendo bombardeio interno, há meses – deixa de existir e os socialistas olindenses passam a figurar como opção para integrar aliança com o prefeito Professor Lupércio (SD) ou com o candidato do PCdoB, João Paulo.

BASTIDORES – O apoio dos socialistas a João Paulo vem sendo trabalhado nos bastidores pela dupla Renildo/Luciana. PSB e PCdoB estarão juntos em cerca de 90 municípios pernambucanos e Olinda seria mais um na lista.

O prefeito Lupércio, entretanto, também deseja a legenda no seu palanque e já declarou que há acordo “apalavrado” neste sentido com o próprio governador Paulo Câmara.

Os novos membros do diretório do PSB em Olinda são: Pedro Vinícius Gomes de Moura (presidente), Maria do Socorro Malta Lima (vice-presidente), Israel Urbaldo Vasconcelos (secretário geral), João Domingos dos Santos (tesoureiro) e Roberto Fernandes Simões (membro).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: