Skip to main content

PSB DE OLINDA SOB NOVA DIREÇÃO PODE VIR A APOIAR O PCdoB

A direção estadual do PSB comunicou na manhã desta quinta-feira (13), que não renovará o diretório do partido em Olinda. Com isso, o partido muda de direção na cidade, passando a condução do processo eleitoral a uma Comissão Provisória.

PSB e PCdoB são aliados históricos. A vice-governadora do Estado, Luciana Santos, é a presidente nacional do PCdoB, que lançou a pré-candidatura do deputado estadual João Paulo à prefeitura de Olinda. Em contraponto, o agora extinto diretório do PSB de Olinda defendia a pré-candidatura do ex-vereador Pedro Mendes pelo partido. O que não vinha agradando a Estadual.

Uma Resolução do PSB nacional decidiu que a renovação dos mandatos vencidos dos diretórios é prerrogativa das direções estaduais. O diretório de Olinda venceu no último dia 1º de agosto e não será prorrogado.

O PSB deve ter candidato em 109 municípios, dos quais em 89 terão o apoio do PCdoB. Em Olinda deve valer a reciprocidade com a possibilidade dos socialistas apoiarem a candidatura do ex-prefeito do Recife João Paulo.

A reportagem do VER AGORA tentou entrar em contato com o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, mas ele não atendeu as ligações. 

Fonte: Portal Ver Agora

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “PSB DE OLINDA SOB NOVA DIREÇÃO PODE VIR A APOIAR O PCdoB

  1. Comparado com o de Recife, o contrato do lixo de Olinda é pouco. Por isso a empresa Finatec não deve se interessar.
    Para quem quiser se aprofundar na questão, basta pesquisar no Google: João Paulo – Finatec.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669