Skip to main content

PSB-OLINDA ANUNCIA ALIANÇA COM A REDE E DIREÇÃO ESTADUAL NEGA

Não está nada fácil a vida de Pedro Mendes, que tenta a todo custo manter no páreo sua pré-candidatura a prefeito de Olinda. A má vontade com o projeto do ex-vereador vem do seu próprio partido, o PSB, cuja direção estadual já havia desautorizado publicamente o Diretório Municipal a avançar com a tropa pró Mendes.

Ontem (15), o pré-candidato socialista sofreu novo revés. Após anunciar uma aliança localmente do PSB com a Rede Sustentabilidade, o diretório estadual do partido de Marina Silva interviu e, assim como fez o PSB, no último dia 02 de julho, emitiu nota desmentindo o acordo.

“A Comissão Municipal Provisória da REDE em Olinda está vencida desde 31.12.19 e sua reorganização está sendo objeto de debate entre a direção estadual e os filiados do município. Qualquer manifestação pública em relação à tática eleitoral em Olinda que não tenha sido definida pelas instâncias partidárias acima citadas, tem caráter meramente pessoal e não representa a posição do Partido”, diz a nota.

REAÇÃO – Na terça-feira (14), o PSB-Olinda havia anunciado aliança com a REDE, que também tem pré-candidato a prefeito (Ivo de Xambá). O acordo seria uma reação ao posicionamento do PSB Estadual, que trabalha para que socialistas não lancem candidatura própria, mas estejam no palanque do candidato de PCdoB, João Paulo, que já está alinhado com o PT.

“O PSB-Olinda não acredita que um movimento entre Renildo Calheiros (PCdoB), Sileno Guedes (PSB) e Humberto Costa (PT), impedirá candidaturas livres na cidade, porque entendemos que esse é um movimento contra a população”, disse o presidente do PSB-Olinda, Sivaldo Leal.

Isso ainda vai dar muuuuuuuito o que falar. Continuaremos acompanhando!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669