Skip to main content

PSB NA BRIGA PELA VAGA DE VICE-PREFEITO NA CHAPA DE JOÃO PAULO

A disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa de João Paulo (PCdoB) promete aquecer os bastidores políticos da Marim dos Caetés. Os comunistas estão aliados ao PT, PV, PP e PSB. É de um destes partidos que o 02 da chapa virá.

O Observatório de Olinda apurou que o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) vem trabalhando para fazer a indicação. Já o diretório do PSB Olinda foi mais explícito e divulgou nota sobre o balanço de sua convenção municipal, ressaltando a “força eleitoral” do partido na cidade.

Nas entrelinhas, os socialistas mandaram um recado: “Queremos a vice”. A lógica é repetir a dobradinha existente no Governo do Estado com Paulo Câmara (PSB) e Luciana Santos (PCdoB), apenas invertendo as posições, no caso de Olinda.

Leia a nota do PSB

A comissão provisória do PSB de Olinda, vem externar sua satisfação com o resultado da convenção municipal da cidade. Vencida a fase burocrática, o Partido registrou a Ata no Tribunal Regional Eleitoral e apresentou 24 postulantes à Câmara de Vereadores, sendo 07 mulheres e 17 homens.

A convenção foi um sucesso de participação dos filiados e de representatividade política. A presença do Direção Estadual, representada pelo Secretário Geral Adilson Gomes e da Dr. Poliana Bezerra, do jurídico do Partido, foram fundamentais para referendar que estamos no caminho certo.

Somos o Partido de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, de Paulo Câmara e de Geraldo Júlio. Somos a legenda que, individualmente mais votos recebeu nas eleições de 2016 e de 2108 em Olinda.

Esse peso eleitoral não é à toa. Temos uma bancada de 05 deputados federais e 12 deputados estaduais. Elegemos o deputado federal e a deputada estadual mais votada da história de Pernambuco.

O recordista de votos para federal, João Campos, foi também do mais votado em Olinda. Nossa estadual, Gleide Ângelo, obteve 48.706 votos. Mais do que a soma dos 09 deputados que vieram a seguir no resultado.

Poderíamos lançar candidatura própria para prefeito. Mas entendendo o momento difícil que o Brasil vive, a hora é de somar forças e derrotar os representantes do Bolsonarismo na cidade.

Nossa chapa proporcional tem uma capilaridade alicerçada nos movimentos sociais, com representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Temos quadros técnicos e políticos, testados e aprovados. Pessoas que já passaram pelo comando de secretarias estaduais e municipais e que emprestaram e ainda emprestam importantes serviços a Olinda e a Pernambuco. Quadros que muito irão contribuir com a eleição e com uma futura gestão municipal.

O PSB sabe comandar e sabe se aliar. Sabe a hora de ser a cabeça da disputa e a hora de contribuir por um bem maior para o povo de Olinda.

Por isso estamos com João Paulo. Por isso nossa convenção decidiu pelo melhor caminho. Pelo melhor candidato. Vamos cerrar fileiras com o nosso candidato a prefeito com toda a força da história e da militância do PSB. Estaremos firmes e fortes na eleição de Olinda este ano.
Pedro Moura
Presidente do PSB Olinda

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “PSB NA BRIGA PELA VAGA DE VICE-PREFEITO NA CHAPA DE JOÃO PAULO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: