Skip to main content

PSB-OLINDA EXPULSA CANDIDATO A VEREADOR ‘BOLSONARISTA’ INFILTRADO

Conforme mostramos em matéria exclusiva, divulgada no início da manhã de hoje (26), as alas “Intervencionista pró diretório estadual” e “Anti-golpe pró Pedro Mendes” estão em pé de guerra pelo controle do rachado PSB Olinda. E como em todo conflito, as primeiras vítimas já começam a aparecer.

Após o ataque desferido pelo então pré-candidato a vereador, Jiuseppe Cordeiro (Pró Mendes) – que acusou intervencionistas de ditadores, golpistas e segregadores – integrantes da nova direção informaram que Cordeiro não terá legenda para disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo PSB e será expulso do partido sob a justificativa de o mesmo “expressar defesa da extrema direita Bolsonarista”.

A nova direção rebateu as acusações de Jiuseppe por meio de uma nota enviada ao Observatório de Olinda, onde também afirma que o militante criticou publicamente o governador Paulo Câmara, gerando insatisfação nas hostes socialistas.

Agora rifado do processo eleitoral e da vida partidária, Jiuseppe torna-se mais uma vítima da traumática intervenção promovida no PSB-Olinda, assim como o ex-pré-candidato a prefeito Pedro Mendes. Será que alguém ainda ousa falar alguma coisinha contra a direção estadual???

Segue a nota:

Caro jornalista, Pedro Tinoco, eu Geziel Bezerra, desconheço que o militante Jiuseppe Cordeiro tenha direcionado o corpo de ideias que o pré-candidato a vereador Igor Belchior está apresentando para o eleitorado de pessoas com deficiência em Olinda. Aliás ressaltamos que as idéias fazem parte de inúmeros fóruns de debates onde se discutiu a pauta para pessoas com deficiência. Nós militantes deste segmento no partido decidimos apoiar a candidatura de Igor Belchior, por defender nossa Bandeira.

Sobre os ataques à nova direção municipal do PSB em Olinda, o Primeiro Secretário Roberto Fernandes, deixa claro que o militante Jiussepe, expressa defesa da “Extrema Direita Bolsonarista”, que segundo resolução da Direção Nacional do Partido, é incompatível para uma candidatura a Vereador pelo PSB.

O mesmo já fez duras declarações contra o governador Paulo Câmara, inclusive, não tendo condições de abrigar sua permanência por questões ideológicas no Partido Socialista Brasileiro.

Roberto Fernandes Primeiro Secretário do PSB de Olinda Geziel Bezerra Militante do Segmento de pessoas com deficiência do PSB de Olinda.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669