Skip to main content

PSB OLINDA DIVERGE DO PSB PE SOBRE EMPRÉSTIMO PARA AV. KENNEDY

O projeto de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, que precisa da aprovação de empréstimo de R$ 20 milhões por parte da Câmara de Vereadores de Olinda, está provocando divisões até mesmo em correligionários de um mesmo partido. É o caso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que diverge no âmbito estadual e municipal.

O Observatório de Olinda divulgou segunda-feira (28) orientação do PSB estadual a favor da aprovação do empréstimo.que a Prefeitura de Olinda pleiteia junto à Caixa Econômica Federal para realizar a obra. Hoje (30), o presidente municipal da legenda, João Figueiredo esclareceu que, é a favor da obra, mas contra o empréstimo.

“O momento é inoportuno. Faltando pouco mais de um ano para terminar o governo o prefeito tomar um empréstimo que compromete a situação financeira do município. Fizemos uma reflexão técnica sobre o assunto. Há problemas na LDO. É complicado fazer isso numa cidade pobre como Olinda”, afirmou o presidente Figueiredo.

Na opinião dos socialistas olindenses, o mais indicado seria o prefeito Lupércio viabilizar a obra por meio de recursos oriundos de emendas parlamentares, não comprometendo assim o orçamento municipal.

A questão agora é a seguinte: Qual das duas orientações será seguida pelos vereadores Algério Nossa Voz e Mizael Prestanista??? Segue a novela!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: