Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PROTESTO TRAVA OLINDA E PAULISTA PREJUDICANDO MILHARES DE PESSOAS

Milhares de pessoas com os mais diversos tipos de compromissos (trabalho, médico, escola) foram prejudicados, na manhã de hoje (14), por um “protesto” orquestrado por grupos de políticos e pseudo “líderes comunitários” que travaram as duas saídas da cidade de Olinda (PE-15 e PE-01), na altura da Ilha do Maruim.

O pretexto da movimentação, que começou por volta das 8h, foi a reivindicação de cestas básicas e auxílio financeiro por parte da Prefeitura de Olinda. Os “manifestantes” atearam fogo a pneus e entulhos para impedir a passagem dos carros.

Quem tinha compromissos no Recife lamentou a forma de “protestar” dos manifestantes. “Estava levando minha mãe de 84 anos ao médico na Ilha do Leite. Uma consulta marcada há dois meses. Agora gente perdeu e não sabemos quando vamos conseguir marcar novamente”, disse o administrador de empresas Carlos Jatobá.

Ramiro Cordeiro, trabalha em uma loja de artigos esportivos no Centro do Recife, ligou pra a redação do Observatório de Olinda para contar o seu drama. “A gente entende que a situação tá difícil, mas fazer isso é um ato egoísta e canalha. Estou preso dentro de um ônibus lotado e abafado há mais de uma hora correndo risco de ser contaminado pelo Coronavírus. É justo isso?”, questionou.

PM – O Observatório de Olinda apurou que a Polícia Militar foi chamada para “controlar” o protesto, mas, até a última atualização desta reportagem (9h25), o caos permanece nas ruas de Olinda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: