logo

share

PROPINA: AGENTES DE TRÂNSITO ACUSADOS DE EXTORSÃO JÁ ESTÃO NA RUA

A dupla de agentes de trânsito da Prefeitura de Olinda que havia sido presa, ontem (28), por policiais civis da Delegacia do Varadouro, após denúncia de tentativa de extorsão, já não está mais atrás das grades. Após audiência de custódia eles foram liberados e deverão responder ao processo em liberdade.

A dúvida agora é saber como a Secretaria de Trânsito vai lidar com a situação. Eles serão colocados para realizar funções administrativas em sistema de “trabalho interno” ou voltarão às ruas para abordar motoristas nas blitze? Paralelamente à ação judicial, a prefeitura vai abrir inquérito administrativo?

“Como diria Cazuza: Brasil, mostra tua cara!!! Infelizmente somos o país da impunidade. Logo esse pessoal vai estar nas ruas aterrorizando novamente“, desabafou uma leitora ao saber da liberação dos acusados. Amanhã (30) vamos trazer uma reportagem especial sobre “o lado sombrio” dos agentes de trânsito de Olinda. Aguardem.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo