logo

share

PROJETO SERESTA NA PRAÇA SUPERA EXPECTATIVAS E ENTRA NO CALENDÁRIO OFICIAL DA CIDADE

* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

A população da “boa idade”, além de muitos jovens também, acompanhou em peso a primeira edição do Projeto Seresta na Praça, realizada na terde/noite de ontem (27), pelas ruas do Sítio Histórico de Olinda.

A ação foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Olinda e deu tão certo que entrou para o calendário oficial da cidade. Músicos do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), além de artistas convidados embalaram o público presente.

“Superou totalmente a nossa expectativa com a presença de um público muito bom. Idosos, moradores e pessoas que estavam em Olinda acompanharam o evento, neste dia memorável. Uma festa com a cara da nossa cidade“, comemorou o secretário Paulo Roberto Souza.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

 

logo