Skip to main content

VEREADOR APRESENTA PROJETO CONTRA MULTAS APLICADAS POR CÂMERAS

Eis que finalmente surge uma proposição na Câmara de Vereadores de Olinda para beneficiar o povo e coibir abusos da Prefeitura de Olinda. O vereador Ricardo Sousa apresentou projeto de lei que proíbe o uso de vídeo monitoramento do sistema de trânsito para fins de aplicação de multa.

Segundo o parlamentar, as ações de segurança pública devem ter por finalidade educar os motoristas para o trânsito e não se transformar numa “indústria de multas”. Ricardo Souza apresentou também requerimento solicitando que o sistema municipal de monitoramento seja interligado ao CIODs (Centro Integrado de Operações de Defesa Social).

“Conheço gente que levou multa de R$ 1.400 conto porque ficou presa no engarrafamento da Avenida Presidente Kennedy e fez uma manobra errada. O vídeo serviu pra multar, mas deveria ter sido usado para que agentes de trânsito fossem deslocados para o local a fim de fazer fluir o tráfego de veículos. O conceito de aplicação de multas está errado e tá na hora de o prefeito Lupércio rever isso”, comentou o comerciante Ednardo Moreira, morador de Peixinhos.


 

2 comentários em “VEREADOR APRESENTA PROJETO CONTRA MULTAS APLICADAS POR CÂMERAS

  1. Projeto de lei inconstitucional, eleitoreiro e de mãos dadas ao atraso. A fiscalização eletrônica incomoda a infratores de trânsito e hj essa fatia de eleitorado interessa a políticos, principalmente os q não tem projetos para apresentar a população. Os problemas de Olinda são vastos e a câmara querendo legisla onde não tem competência (quem pode legisla trânsito e a união) seria proveitoso se a câmara fiscalizace o cumprimento das metas das Políticas Nacional de Trânsito, seria uma inovação no Pais, não O vereador segue a boiada dos políticos q estão organizando sua reeleição vendendo a alma e costurando acordos. O título de eleitor dessa massa q anda a margem da lei de trânsito se tornou uma cobiça forte de políticos atrasados como os q tem na minha Cidade. Essa matéria prima que é o infrator de trânsito para essa suposta indústria ainda vai da muitos dividendos para os executivos e legislativos.

  2. Bom e abençoado dia. Vereador que defende a NÃO FISCALIZAÇÃO, ou está totalmente equivocado, ou o é CONIVENTE COM INFRATORES… Muita Paz e Luz com as bênçãos de Deus.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: