Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SAFADÃO SE ENGAJA NO PROJETO ANJOS POR CRIANÇAS COM MICROCEFALIA

O Projeto Anjos, que é coordenado pela empresária Jacyra Salsa, está em campo mais uma vez para fazer o Natal das famílias de crianças com microcefalia mais feliz. Até o próximo dia 18 de dezembro você pode fazer doações de alimentos não-perecíveis e, principalmente, fraldas descartáveis que serão repassadas para 200 famílias. A campanha faz parte do projeto “Natal dos Anjos”, que este ano conta com o apoio do cantor Wesley Safadão.

“Precisamos de alimentos e fraldas. Wesley Safadão se engajou na nossa causa e conseguimos arrecadar três toneladas e meia de alimentos, mas não é o suficiente”, contou Jacyra, que espera atender na época natalina mais mães do que o costume. São famílias de Recife, Olinda e Interior de Pernambuco.

Os donativos podem ser entregues na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Olinda, que fica na Praça 12 Março, nº 36, em Bairro Novo. A Faculdade de Olinda (Focca), na Rua do Bonfim, nº 47, também é um ponto de coleta. Caso alguém do Recife queira doar e não pode se deslocar, a Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco (ACEMEPE) manda buscar a doação.

Informações pelos números 99988-8885 e 98848-2018.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: