Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Projetos Anjos

PROJETO ANJOS EM NOVA AÇÃO PELAS CRIANÇAS COM MICROCEFALIA NO RIO MAR

A partir de segunda-feira (21) o Projeto Anjos, que desenvolve ações em favor das famílias de crianças com microcefalia, realiza a Exposição Asas de Anjos. Um conjunto de dez fotografias de Gleyson Ramos retratando o amor e a cumplicidade entre mães e filhos estará em mostra especial comemorativa ao Mês das Mães até o dia dois de junho no piso L3 do Shopping Rio Mar. A exposição é aberta ao público, com entrada gratuita. Aos visitantes os organizadores pedem apenas que levem fraldas descartáveis e leite. O projeto não aceita doações em dinheiro.

Atualmente cerca de 200 crianças com microcefalia recebem assistência do projeto. O apoio às famílias vem justamente de doações conseguidas através de campanhas de sensibilização da sociedade como a exposição que começa segunda-feira.

As principais necessidades das famílias assistidas são por fraldas descartáveis, leite, cadeirinhas especiais e cestas básicas. Além das doações destes itens, o projeto também atua no apoio à inserção das crianças em programas de saúde pública. O Projeto Anjos é uma iniciativa das empresárias Ana Silvia Moutinho, diretora da Faculdade de Olinda (Focca) e Jacira Salsa, diretora Social da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL Olinda).

VISITE NOSSA FAN PAGE

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: