Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

PROFESSOR PEDÓFILO QUE AGIA NO SHOPPING PATTEO ESTÁ FORAGIDO

O ex-professor da Rede Pública de Goiás que, há um mês, estava aliciando grupos de adolescentes de classe média, em Olinda, está foragido. Ele deixou o apartamento onde estava hospedado, no Bairro Novo, na madrugada de quarta (17) para quinta-feira (18), após ficar sabendo que suas ações criminosas já eram de conhecimento dos pais das crianças.

Em 2014 ele já havia sido preso na cidade goiana de Piracanjuba, acusado de pedofilia. Os responsáveis pelos adolescentes com quem ele manteve contato, em Olinda e Porto de Galinhas, exigem da polícia investigação das ações do pedófilo e a sua prisão. Hoje o caso será levado ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

Entre os grupos de pais dos estudantes circulam fotos dos encontros que o acusado realizava na praça de alimentação do Shopping Patteo e no Hiper Soccer do Hiper Bompreço. Eles acreditam que com a entrada da polícia no caso a prisão do acusado será questão de tempo.

“Fizemos uma investigação privada e descobrimos onde ele estava morando. Também temos informações de que ele pretendia deixar o estado no dia 22. Se a polícia apertar no lugar certo, ele aparece. Estamos sabendo que já há provas materiais (fotos, vídeos etc) que caracterizam a reincidência do crime de pedofilia. Queremos este monstro preso”, disse a mãe de uma menina de 13 anos.

Em Olinda o professor pedófilo esteve em contato com mais de 100 adolescentes, aliciados por meio das redes sociais, principalmente Instagram. A sociedade espera que a polícia aja logo e prenda este monstro o mais brevemente possível.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: