Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

PROFESSOR JUVENAL (PROS) ENTRA NA BRIGA PELA PREFEITURA DE OLINDA

Vai ter mais um professor na disputa pela Prefeitura de Olinda, no ano que vem. Além de Lupa, formado em matemática, o Professor Juvenal, formado em Direito e ligado ao PROS, promete “falar a íngua do povo” para ser o novo prefeito da cidade. Ao contrário do atual prefeito Lupércio Carlos, conhecido pela modéstia e humildade, Juvenal não poupa elogios a si próprio.

Em um trecho Juvy diz: “Me compara com essas belezas que estão se candidatando ai. COMPARA E DECIDE”. Eita!!!! De fato, o cabra é bem”convencido”. Abaixo segue a íntegra da carta que ele publicou nas redes sociais explicando os motivos que o levaram a entrar na disputa pelo comando da Marim dos Caetés.

Antes que saibam por outras fontes, tomei a decisão de disputar a Prefeitura de Olinda nas eleições do Próximo ano pelas seguintes razões:

1- Sou Olindense, professor universitário, consultor jurídico e administrativo, fui secretario em três cidades, executivo na Celpe e no Governo do Estado. 
2- Olinda esta caindo aos pedaços, seu povo sofre com gestores desqualificados e sem projetos.
3- Tenho experiência, competência e sensibilidade publica, com mais de 8 mil alunos em 30 anos de sala de aula.
4- Gosto de servir ao povo e tenho competência para fazer nos mais de 100 projetos já desenvolvidos em seis estados do Brasil.
5- Dinheiro e apoio politico vão chegar, quando o povo sentir que chegou a hora de colocar 
um cara de Olinda com capacidade e não pessoas de fora, que não sabem o que é a fome e a necessidade do povo. 

6- Não vou administrar Olinda na cadeira de um bar, nem por traz de um teclado de computador. 
7- Falo a língua do povo e tenho projetos para fazer você, olindense como eu, se orgulhar. Me compara com essas belezas que estão se candidatando ai. COMPARA E DECIDE. Conto com você para difundir essa ideia de salvar este município tão querido. AVANTE OLINDA.

Professor Juvenal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: