Skip to main content

PROFESSOR DE INGLÊS SUSPEITO DE ESTUPRAR ALUNAS EM OLINDA

Pedófilos, estupradores e demais degenerados sexuais geralmente são pessoas acima de qualquer suspeita. Um familiar, um professor, um amigo da família. São psicopatas que se aproveitam da confiança dos pais e das crianças para praticar seus crimes. É dentro desta linha que a polícia está investigando um professor de inglês que, juntamente com a esposa, é suspeito de aliciar meninas entre 12 e 15 anos para prática de abusos sexuais.

O caso tornou-se conhecido após uma denúncia do pai de uma das vítimas ao Conselho Tutelar de Olinda. Ele percebeu mudanças no comportamento da criança e flagrou conversas da menina com o acusado em um aplicativo de mensagens de texto. O mais bizarro na história é que a mulher do pedófilo também colaborava no aliciamento e participava das orgias.

O Conselho Tutelar de Olinda informou que esta não é a primeira denúncia contra o professor. A primeira ocorrência foi em 2016, quando ele foi afastado da escola onde trabalhava. A polícia não informou se tratava-se de colégio particular ou público. Em decorrência dos traumas as vítimas estão recebendo apoio psicológico.


Pais, desconfiem de TODOS!!! E cuidado para não deixar seus filhos em situação de vulnerabilidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469