Skip to main content

FALLOW & DISSE: “O PRESIDENTE É POP!”- Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, o nosso presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve na última quinta-feira, dia 13, no estado do Pará onde inaugurou um espaço de lazer e turismo em Belém, tendo sido recebido por apoiadores e participado da entrega da primeira etapa do “Projeto Porto Futuro”.

Ao ver a aglomeração de gente que se formou para ver de perto o presidente da República mais POPular da história do Brasil, como acontece onde quer que ele vá, mesmo em meio a uma pandemia, o sentimento é de que o “FENÔMENO de POPularidade JAIR BOLSONARO”, para a tristeza de alguns, é ASCENDENTE!

Ele realmente é POPular, não sei o (a) respeitável leitor (a) dessa coluna, mas em relação a POPularidade de um presidente eu NUNCA vi, nem li algo, sequer, parecido!

Enquanto isso, uma pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha, você não leu errado, Datafolha, afirma que o presidente Jair Bolsonaro alcançou o seu melhor índice de aprovação desde o início do mandato! É… Até o Datafolha constata que o presidente é POP! A pesquisa diz que 78,5 MILHÕES dos brasileiros, ou seja, 37% consideram a gestão do presidente Bolsonaro ÓTIMA ou BOA!

Em junho, este número era de 68 MILHÕES (32%), é uma “senhora” ASCENÇÃO!!! A pesquisa foi realizada nos dias 11 e 12 deste mês e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Aposto que é para mais! Mas eles “justificam”: “O aumento dessa POPularidade se deve aos pagamentos emergenciais para os trabalhadores informais e o governo já disse que pretende estender por mais meses…” (sic).

E os comentários acerca da sua última aparição em público, onde ele atraiu a multidão de SEMPRE, que antes mesmo da pré-campanha de 2018, já em 2015, eu sou testemunha, não parou de crescer. Uns dizem que é “mimimi” dos SOBREPUJADOS, será?

Eis algumas publicações relativas ao episódio de Belém, podem parecer de outros dias dada a VEROSSIMILHANÇA, mas foram do dia 13/08/2020, ocorre que a CANTILENA é a mesma: “O Presidente cumprimentou participantes sem usar máscara” – G1; “Presidente ouve gritos de “fora Bolsonaro no Pará e reage” – Ultimosegundo; “Bolsonaro ouve gritos de “fora Bolsonaro em evento no Pará e reage” – Metrópoles; “O discurso chegou a ser interrompido após uma mulher que participava da solenidade gritar “Fora, Bolsonaro”. Ao ouvir os gritos, o presidente disse que “tudo bem”. “Tem todo direito de falar for… Deixa ela falar, fica à vontade.” – G1; Ao que parece, os gritos da “LOBA SOLITÁRIA” (desarmada) repercutiu! (sic)

A verdade é que, o povo está no APOIO TOTAL e IRRESTRITO ao PR como publiquei no meu Twitter (@kildarejohnson) em 13/08 às 19h e que aqui transcrevo: “NUNCA um PR foi tão POPULAR, NUNCA uma MULTIDÃO OVACIONOU tanto e de forma VOLUNTÁRIA um PR, NUNCA! Todos FORAM e IRÃO DE GRAÇA SAUDAR o PR @jairbolsonaro, onde ele for! OUSAR tentar tirar um homem desses, uma liderança do SEU POVO, é MEXER NUM VESPEIRO! Tomem jeito, CANALHAS!” Não adianta ele é POPular! O Papa eu não sei, mas O PRESIDENTE É POP!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: