Skip to main content

PRESIDENTE NACIONAL DO PSOL EM OLINDA

Olinda entrou definitivamente no radar nacional do PSOL. O presidente do partido no Brasil, Juliano Medeiros, esteve reunido, ontem (30), com os candidatos a vereador e dirigentes da legenda na cidade para reafirmar compromissos. Medeiros foi recebido pela presidente do diretório Olinda, Eugênia Lima, candidata a vereadora.

“Estamos experimentando um processo de crescimento em todo estado com diversas candidaturas, e a vinda de Juliano para Olinda mostra unidade e alinhamento em nível nacional. Nossa política está loteada, Olinda tem problemas sérios e a gente apresenta solução para isso porque nossa chapa é a cara de Olinda”, lembra Samuel Herculano, candidato do PSOL a vice-prefeito na chapa de Guto Santa Cruz (PDT).

Juliano Medeiros disse aos candidatos psolistas que é preciso ter desprendimento e compromisso com o social para atuar no partido. “Está difícil fazer política de esquerda no Brasil, é um desafio enorme. Existe a degradação da política. As pessoas não confiam que a política pode ser um elemento de transformação”, afirmou.

Para ele, a pandemia mudou o contexto político do país. “Hoje conseguimos falar de propostas. Antes perdemos um ano sendo pautado pelo Governo Federal diante dos absurdos ditos. Agora a gente fala o que queríamos desde de que começou o Governo Bolsonaro. Nossa agenda está em debate agora no país – saúde , educação, economia etc. Não vamos abrir mão de nossas bandeiras. O Psol hoje é a cara da renovação política no Brasil”, concluiu.

ESTRATÉGIAS – Os vereadores falaram sobre os problemas dos bairros, os desafios que enfrentam para fazer política com pouco recurso, a resolução do TRE que determinou a suspensão da campanha de rua, as consequências para os partidos pequenos como o PSOL e as estratégias para os próximos 15 dias de campanha.

Participaram do encontro, nos Jardins do Mourisco, Jô Cavalcanti (Juntas Codeputadas); Severino Alves (Presidente estadual); o candidato a vice-prefeito Samuel Herculano e os candidatos a vereadores Anjinha, Palloma Melo; Ubiratan Falcão, Almir Cunha e os dirigentes do partido Rodrigo Cirillo e Lucas Ploeg; Luciane Sousa e Márcia Vieira.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: