Skip to main content

PRESIDENTE NACIONAL DO PDT VEIO A OLINDA APOIAR GUTO

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que esteve em Olinda, ontem (13), em sinal de apoio ao candidato do partido à Prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz, que tem como vice Samuel Herculano (PSOL). Além de Lupi, também participou do evento no comitê de campanha do pedetista o deputado federal Túlio Gadelha.

Lupi falou sobre a importância da candidatura de Guto Santa Cruz para um grupo estimado em 300 pessoas. “A história da família Santa Cruz se confunde com a própria história de Olinda e tem no seu DNA as lutas libertárias, democráticas e sociais”, afirmou o ex-ministro do Trabalho.

Túlio Gadelha preferiu levantar a bola da militância e dos candidatos a vereador. “Para mim, segurar a bandeira é algo muito maior do que pode parecer. É o que representa abraçar as ideias e as pessoas nas quais a gente acredita. Essa militância é o que tem de mais importante em qualquer campanha política, pois representa o amor e é a vontade que vem do coração”, poetizou o namorado da apresentadoras Fátima Bernardes.


Guto Santa Cruz fez questão de citar os candidatos a vereadores presentes no evento, como a presidente do PSOL olindense, Eugênia Lima, professora Sandra Serafim, Neidinha, Maestro Israel de França, Everaldo da Mudança e muitos outros.

“Vocês são os guerreiros que, mesmo sabendo das nossas limitações e dificuldades, acreditaram nesse projeto de construirmos uma Olinda melhor. Sou muito feliz e grato em poder contar com vocês”, finalizou Guto.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PRESIDENTE NACIONAL DO PDT VEIO A OLINDA APOIAR GUTO”

  1. Carlos Lupi, ex-ministro de governo petista.
    Mesmo escrevendo uma carta dizendo DILMA EU TE AMO, foi exonerado do cargo de Ministro do Trabalho por recomendação da comissão de ética da presidência.
    Quem quiser mais detalhes do caso, é só pesquisar no Google.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: