Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PRESIDENTE DO PT DIZ QUE APOIO A GAYS É BANDEIRA DO PARTIDO E DEFENDE VEREADOR LGBT

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, o Lulinha do PT, encaminhou mensagem ao Observatório de Olinda repudiando as críticas veladas, feitas por alguns integrantes da Câmara Municipal, ao vereador petista Vinícius Castello. O parlamentar foi criticado pela ênfase que vem dando ao seu mandato como um bastião da defesa dos direitos dos homossexuais.

“Isto é uma pauta nossa, do partido, e o companheiro Vinícius está gabaritado para debater sobre os homossexuais. Ele representa muito bem o PT, que tem a defesa do público LGBT como uma de suas bandeiras. Nós sempre vamos trabalhar este tema”, afirmou Lulinha.

O dirigente também disse “estranhar os ataques” a Vinícius. “Ele está sofrendo por ser homossexual, mas o PT está nessa luta. Ele é nosso vereador e terá nosso apoio sempre”, comentou. Para entender o caso, leia a matéria publicada anteriormente clicando no link https://observatoriodeolinda.com/petista-diz-ser-1o-vereador-gay-assumido-da-historia-de-olinda-e-gera-incomodo/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: