Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PRESIDENTE DA CDL-OLINDA QUER ENTIDADE PARTICIPANDO DA VIDA DA CIDADE

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL-Olinda), José Ramos Andrade, fez um balanço da atuação da entidade no ano de 2020 e avaliou que a mesma deverá ter uma participação cada vez maior no cotidiano da cidade.

“Não queremos nos limitar a ser apenas representantes da classe empresarial, mas um organismo vivo dentro do município, propondo debates e soluções para a sociedade como um todo”, comentou Andrade.

Dentro desta linha propositiva foi que a CDL-Olinda promoveu o projeto de entrevistas com os candidatos a prefeito do município, em parceria com o Observatório de Olinda. Entre setembro e novembro sete dos nove pretendentes ao cargo de chefe do Poder Executivo municipal foram sabatinados em lives realizadas às terças-feiras.

“No caso das lives, houve uma contribuição efetiva da CDL no debate sobre o futuro da cidade. A população teve a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos em entrevistas transmitidas ao vivo pelo canal do Observatório de Olinda no Youtube“, lembrou.

Como fruto destes debates, a CDL elaborou uma carta ao prefeito reeleito, Professor Lupércio, com sugestões de implementações de alguns projetos que deverão trazer benefícios diretos à toda população.

“Em 2020 fomos atrapalhados um pouco pela pandemia, mas a nossa intenção é estar cada vez mais presente no dia-a-dia da cidade, contribuindo, dentro das nossas forças, para que Olinda cresça e prospere junto com seu povo”, afirmou o presidente.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: