Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA QUER CONSTRUIR “LAGOA DE CONTENÇÃO” NO FRAGOSO

Parte dos problemas de alagamentos na área do Fragoso e parte baixa de Casa Caiada deverão ser solucionados (ou amenizados) após a conclusão do projeto de construção da Lagoa de Contenção de Jardim Fragoso. Ontem (14), o vice-prefeito Márcio Botelho (SD) participou de reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, para tratar do assunto no âmbito do Governo Federal.

Botelho estava acompanhado do deputado federal Augusto Coutinho (SD), da secretária de Obras, Pollyana Monteiro, e da Coordenadora de Convênios Cláudia Peregrino. Para a lagoa de Jardim Fragosos e outros equipamentos públicos a serem construídos em Ouro Preto, a Prefeitura de Olinda pleiteia R$ 24 milhões.

Na ocasião Botelho e Coutinho também solicitaram a Autorização de Início de Objeto (AIO), do convênio de infraestrutura básica a ser implementado nos bairros de Sapucaia e Aguazinha, no valor de R$ 70 milhões, ação já anunciada pelo prefeito Lupércio.

APOIO – “São obras de extrema importância para Olinda por se tratarem de infraestrutura básica, saneamento e macrodrenagem. Os olindenses merecem o cuidado especial que a gestão do Professor Lupércio vem tendo. Agradecemos o apoio, orientação e disponibilidade do deputado Augusto Coutinho“, afirmou o vice-prefeito.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: