Skip to main content
Prefeitura de Olinda

TERRA DE NINGUÉM: PREFEITURA ESTÁ SEM MORAL EM SALGADINHO

Na última segunda-feira (03), uma equipe da Secretaria Executiva de Controle Urbano de Olinda retirou um toldo que ocupava grande trecho da calçada e da Avenida Professor Andrade Bezerra, no bairro de Salgadinho (Olinda), há vários meses. Dias depois, sem a menor cerimônia e com a certeza de que não haverá punição nem uma nova fiscalização, o proprietário do estabelecimento voltou a instalá-lo.

A nova denúncia já foi formulada à Prefeitura, mas nada foi feito. O toldo (representando a desmoralização e a falta de autoridade da Prefeitura de Olinda) continua no local, conforme registrado na foto enviada às 13h53 desta sexta-feira (07), por um morador da área.

O toldo, que ocupa parte da calçada e da rua, comprometendo a mobilidade na área, esteve montado por vários meses no local. Apesar das inúmeras queixas e reclamações dos moradores e motoristas, o infrator ainda não havia sido incomodado pela fiscalização da Prefeitura de Olinda, que só resolveu agir na última segunda-feira (03). Mas o resultado durou pouco tempo.

O toldo irregular voltou a fazer parte da paisagem da Avenida Professor Andrade Bezerra e parece que ficará (novamente) por muito tempo. A informação que circula na área é que o infrator, “dono do toldo”, é amigo e apadrinhado de um político da área, que ainda se acha dono do pedaço e com poder de influência no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda.

Fonte: Olinda Hoje

One thought to “TERRA DE NINGUÉM: PREFEITURA ESTÁ SEM MORAL EM SALGADINHO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: