Skip to main content

PREFEITURA SE MANIFESTA SOBRE ‘ROLEZINHO’ NA VILA OLÍMPICA DE RIO DOCE

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Olinda se pronunciou sobre o tumulto registrado ontem (18) à noite, na Vila Olímpica de Rio Doce, quando dezenas de jovens se espremeram para deixar o local após um princípio de confusão entre rivais em um ‘rolezinho‘.

Leia a nota:

A Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda informa que não procedem informações sobre escuridão e sujeira na Vila Olímpica. Sobre o ocorrido de ontem à noite, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local com seis viaturas mais uma da Guarda Municipal de Olinda. Há uma sala de apoio da PM na Vila e quando esses jovens começam a se mobilizar a Polícia chega e estabiliza.

PS. Só não ficou muito clara para a redação do Observatório a última parte da nota, onde está escrito “a polícia chega e estabiliza“. Seria algo do tipo: “Os homi chega e desce a porrada”??? kkk Ficou até engraçado!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “PREFEITURA SE MANIFESTA SOBRE ‘ROLEZINHO’ NA VILA OLÍMPICA DE RIO DOCE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669