Skip to main content

PREFEITURA REINSTALA EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS DESTRUÍDOS POR VÂNDALOS NA PRAIA

A situação de apagões resultantes dos atos criminosos realizados por vândalos que furtaram cabos de iluminação na noite da última quinta-feira (17), na orla de Olinda, está sendo pouco a pouco normalizada pela prefeitura, através da sua Diretoria de Iluminação Pública.

A ação prejudicou o funcionamento de cerca de 34 postes nos trechos de Bairro Novo/Rio Doce. No local, foram roubadas as fiações e destruíram as caixas de passagem que faziam parte do sistema.

Só na parte da orla já foram lançados mais de dois mil metros de fio para reestruturar tudo, a ação finaliza ainda hoje (21). Outro trecho atingido foi a Avenida Olinda (foto), que também já passou por manutenção e voltou a normalidade.

A Prefeitura de Olinda informou que prestou a queixa sobre a ação do bandidos “e espera que os culpados sejam encontrados e punidos”. O furto de fios é crime, causa prejuízos e afeta a qualidade do serviço.

“É importante a participação da população nesses atos, denunciando qualquer atitude suspeita para o 190“, diz a nota da prefeitura.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: