Skip to main content

PREFEITURA RECUPERA ESCOLAS

O prefeito Lupércio participou da reinauguração de duas unidades de ensino reformadas pela prefeitura, ontem (21). A Escola Mizael Montenegro Filho  atende a 150 estudantes com idade entre 6 e 13 anos e a Creche UEI – Unidade de Ensino Educacional Infantil – conta com 75 crianças, de 2 a 5 anos de idade. As duas unidades ficam localizadas em Casa Caiada.

De acordo com a gestora Rivani Nasário os prédios estavam há mais de 20 anos sem qualquer tipo de manutenção. “Nossa gestão tem a marca da determinação. Não esperamos as coisas caírem do céu. Eu e as outras gestoras – Ana Karolina Teodoro e Kátia Novaes – trabalhamos forte para superar os obstáculos e dar resultados à comunidade”, afirmou.

Hoje o prefeito participa da reinauguração da Escola Claudino Leal, em Cidade Tabajara. O prédio foi reformado com foco na acessibilidade e conta com rampas e piso tátil direcional, além de novas instalações hidráulicas e elétricas. Também foram substituídas portas e as esquadrias das janelas, e uma sala multifuncional foi construída totalizando um investimento de R$ 226.458,93.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669