Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA PROMOVE “MARATONA DA VACINA” PARA ADOLESCENTES ENTRE 12 E 17 ANOS

A Secretaria de Saúde de Olinda promove, amanhã (04), nova “Maratona da Vacina” com 14 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19. A ação é direcionada aos adolescentes com idades de 12 a 17 anos e não precisa de agendamento. Acontece na Vila Olímpica de Rio Doce, das 8h às 22h.

Para receber a vacina, o adolescente precisa apresentar documento de identificação com foto, estar acompanhado dos pais ou responsável, com comprovante de residência como o nome dos mesmos. A vacina que o Ministério da Saúde recomenda para os adolescentes é o imunizante fabricado pela Pfizer.

QUASE 100% – Olinda conta com 13 pontos de vacinação distribuídos na cidade. O município já aplicou um total de 325.256 doses da vacina, atingindo mais de 90% da população adulta com a primeira dose. Quem ainda não recebeu a vacina deve acessar o site oficial da Prefeitura de Olinda http://www.olinda.pe.gov.br e preencher o cadastro com as informações solicitadas.

No dia, data e hora agendada, a pessoa deverá estar munida de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: