Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA PROMOVE DEMISSÃO EM MASSA E CAUSA PÂNICO EM TRABALHADORES

Está programada para amanhã (24) a primeira “demissão em massa” do Governo Lupércio. Ao todo, 195 funcionários terceirizados do quadro administrativo da Secretaria de Educação serão sumariamente exonerados. A medida vem causando verdadeiro pânico entre os trabalhadores.

De acordo com informações de bastidores obtidas pelo Observatório de Olinda na Câmara de Vereadores, parte dos demitidos será recontratada por outra empresa. Mas só vai ficar quem tiver “indicação política” e estiver engajado no projeto de eleição da esposa do prefeito, Cláudia Cordeiro, para a Assembleia Legislativa.

“Os funcionários estão angustiados com esta situação. Só saberemos quem sai e quem fica amanhã (24). A perseguição está grande contra quem deseja apenas trabalhar. O importante é ser bajulador e cabo eleitoral da mulher do prefeito. Infelizmente esta medida politiqueira vai prejudicar a administração em detrimento de interesses particulares do prefeito”, disse um funcionário da Secretaria de Educação em reserva.

Quem tiver qualquer vínculo com a antiga administração do PCdoB também estará fora. O “rodo de Lupércio” começou a funcionar com força. Só fica quem bajular os chefes e se engajar no projeto Cláudia Cordeiro. Coisas de Olinda. . . . .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: