Skip to main content

PREFEITURA PROMETE RECOLHER ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS

O velho e perigoso problema dos animais soltos pelas ruas de Olinda ganha nova promessa de solução. A prefeitura anunciou que vai retomar, a partir de hoje (01), o serviço de recolhimento dos bichos de médio e grande porte, abandonados irregularmente nas vias públicas.

De acordo com a administração municipal, foi criado um espaço, na Zona Rural, bairro de Ouro Preto, onde se instalou o Centro de Acolhimento Animal de Olinda. Para acionar o serviço, basta entrar em contato por meio do número 3439-5535, que vai operar de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

Os responsáveis pelos animais terão um prazo, de até cinco dias, para se dirigirem até a Secretaria da Fazenda de Olinda, localizada no Varadouro, para realizarem a solicitação de retirada.

O procedimento inclui o pagamento de uma taxa, correspondente ao código tributário do município. Aqueles que não forem procurados serão tratados e, após o devido cadastro, doados para instituições públicas ou filantrópicas.

Serviço

  • Recolhimento de animais de médio e grande porte em Olinda
  • Fone: (81) 3439.5535

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: