Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA PREPARA CONCURSO PARA CONTRATAR 200 PROFESSORES

Conforme o Observatório de Olinda havia anunciado com exclusividade, no último dia 13, a Prefeitura de Olinda deu início hoje (26) ao processo para realizar concurso público para a Secretaria de Educação. Serão 200 vagas para a função de professor da rede municipal, que atende desde creches até o Ensino Fundamental II (8ª Série).

O último concurso da Prefeitura de Olinda aconteceu há dez anos, em 2011. O processo seletivo anunciado hoje é uma reivindicação dos professores que trabalham em regime de contrato temporário e também o cumprimento de uma promessa de campanha do prefeito Professor Lupércio.

A portaria assinada pelo prefeito define a comissão que vai elaborar todo planejamento do certame, previsto para acontecer no próximo ano. Além das 200 vagas para contratação imediata de professores, o concurso também formará um cadastro de reserva.

GUARDA MUNICIPAL – A comissão instituída vai conduzir todo processo licitatório, definindo cronogramas, conteúdo programático e a empresa que vai elaborar as provas. Outro concurso da Prefeitura de Olinda que poderá ser anunciado a qualquer momento é o da Guarda Municipal.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: