É inacreditável, mas faltando apenas dois dias para o início do Carnaval a Prefeitura de Olinda ainda não tem patrocinadores para o evento. A licitação que pretende arrecadar R$ 4,9 milhões com as cotas de publicidade só será realizada amanhã (28), às 9h. A lerdeza no processo resultou em críticas ao prefeito Professor Lupércio.
“Que profissionalismo e competência”, ironizou o morador Stenberg Lima. E houve até quem lembrasse do ex-prefeito Renildo Calheiros, que, pelo menos no quesito ‘planejamento e organização’ teria se saído melhor que o atual chefe do Executivo olindense.
“É um absurdo. O Carnaval é a grande vitrine de Olinda e a prefeitura até agora sem patrocinadores. Demonstra um grande descaso com a cidade. Renildo chegou a pagar uma folha de 13º Salário, em dezembro, com antecipação de recursos de patrocínio do Carnaval. Lupércio está muito mal assessorado”, disse um conhecido comerciante da cidade preocupado com a incerteza da entrada dos recursos.
De acordo com o processo licitatório 006/2019, a prefeitura disponibilizou 17 cotas de patrocínio, totalizando mínimo de R$ 4,9 milhões, caso consiga interessados pelos espaços publicitários. Agora, diante da incompetência dos homens, resta pedir aos Céus para que dê tudo certo.
Acorda Lupa!!!