Skip to main content
Prefeitura de Olinda

SEIS MIL SERVIDORES DA PMO RECEBEM SALÁRIOS DE DEZEMBRO HOJE E AMANHÃ

Em tempos de crise, com estados e municípios brasileiros quebrados, as poucas prefeituras que pagam salários em dia tem sido apontadas como exemplo de boa gestão. A Prefeitura de Olinda, no que pese as dificuldades de arrecadação, conseguiu fechar a conta de 2018 honrando o compromisso com os servidores dentro do calendário de pagamentos.

Hoje (27) e amanhã (28) vai pagar os salários de dezembro, já tendo liberado também o 13.º. Ao todo, cerca de cerca de seis mil funcionários ativos e inativos estarão recebendo os vencimentos. “A gestão municipal anunciou no início do ano o calendário de pagamento e conseguiu acompanhar o cronograma de liberação dos vencimentos do funcionalismo sem qualquer atraso”, disse a secretária da Fazenda, Maria do Carmo Barbosa.

De acordo com ela, a medida adotada pelo prefeito Professor Lupércio permitiu que os trabalhadores pudessem se programar financeiramente para o ano de 2018. “No ano que vem estaremos nos esforçando dentro desta mesma perspectiva a fim de manter o equilíbrio financeiro da administração e promover serviços e o desenvolvimento que a cidade precisa”, comentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: