logo

share

PREFEITURA OMISSA E 1º DIA DO ANO JÁ É UM INFERNO NA PRAIA

Moradores da orla e frequentadores da praia do Bairro Novo estão iniciando o ano de 2023 sofrendo na pele (e nos ouvidos) com o infernal aparelho de som da já conhecida barraca que fica em frente ao Templo Budista. O nível das músicas nem precisa comentar.

Desde as 8h da manhã, quando muita gente foi dormir, após o Réveillon, que milhares de decibéis acima do minimamente aceitável estão sendo emitidos pelo recorrente infrator, impune perturbador do sossego alheio. Fiscalização da Prefeitura de Olinda simplesmente não existe.

“É um absurdo. Esse povo não paga um centavo de imposto, incomoda toda vizinhança e ninguém toma uma providência. É sempre a mesma barraca, um tormento de anos. Ele desafia o poder público o tempo todo e ninguém faz nada”, desabafa uma moradora de 78 anos.

Quem deveria fazer alguma coisa é a Secretaria de (DES)Controle Urbano, mas por razões que se desconhece, a barraca do barulho “deita e rola” sem ser incomodada por ninguém. Será que na reforma de secretários Lupa muda o comendo da pasta?

DESMORALIZAÇÃO – “É uma vergonha, uma desmoralização. O prefeito Lupércio vai acabar o mandato e esse “infeliz das costa oca” dessa barraca não se ajeita. Só em Olinda acontece uma coisa dessas“, afirmou outro morador.

Ele lembrou ainda que a falta de higiene na produção de alimentos não resistiria a uma inspeção da Vigilância Sanitária, também omissa nas suas obrigações. “É uma nojeira”, resumiu.

Prefeitura, uma visita resolve tudo. Ou será preciso morrer alguém por intoxicação alimentar para que sejam tomadas providências???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo