Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA OFERECE CONSULTORIA GRÁTIS PARA EMPREENDEDOR VENDER MAIS

Empreendedores que atuam no bairro de Ouro Preto terão oportunidade de aprender técnicas de vendas e de melhoramento de seus negócios, amanhã (21), participando da versão itinerante da Sala do Empreendedor de Olinda, serviço que funciona desde 2017 ajudando micro e pequenos empresários da cidade.

Desde o vendedor de picolé até o dono da papelaria, todos podem se aperfeiçoar conhecendo técnicas simples, mas eficazes no dia a dia do negócio de vendas. A Sala do Empreendedor estará no Santuário Mãe Rainha com uma consultoria empresarial gratuita, das 10h às 12h. Todos os protocolos contra covid-19 serão seguidos e o uso de máscara é obrigatório.

A ação é fruto da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia com o Sebrae e tem como foco os pequenos empreendedores do bairro. “A Prefeitura de Olinda acredita que, sobretudo neste momento de pandemia, é fundamental continuar incentivando o empreendedorismo local”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Izabel Urquiza.

Ela explicou que neste momento pandêmico muitas pessoas começaram a empreender, mas de forma intuitiva. A consultoria vem no sentido de orientar e dar mais suporte para esses empreendedores. A formalização, por exemplo, traz uma série de oportunidades, como linhas de crédito, e benefícios, por isso a importância da orientação.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: