Skip to main content

PREFEITURA NÃO VAI PATROCINAR FESTAS DE SÃO JOÃO

Numa decisão bastante acertada, tendo em vista todas as carências do município, a Prefeitura de Olinda informou que, este ano, não irá promover polos oficiais com recursos públicos nas festividades juninas. De acordo com a nota enviada à imprensa, “a atual gestão do município decidiu, de forma consciente, destinar as verbas existentes para áreas consideradas prioritárias, atendendo a demandas da população”.

O informe diz também que diante do cenário econômico atual os parceiros privados que poderiam participar dos eventos não tiveram condições de firmar patrocínios, o que inviabilizou a realização da festa.


A Prefeitura ressaltou, porém, que permanecerá dando o apoio necessário aos tradicionais arraiais, agremiações e eventos promovidos espontaneamente pela população e que já fazem parte do calendário da época. “Valorizando uma das mais importantes manifestações culturais do Nordeste”, conclui a nota.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469