Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA LANÇA TELEFONES PARA AUXILIAR AGENDAMENTO DA VACINA

Algumas pessoas têm relatado dificuldades no agendamento – via site – da vacina contra a Covid-19, atualmente para pessoas na faixa dos 60 anos ou mais. Por conta disso, a Prefeitura de Olinda disponibilizou três números de telefone para ajudar aqueles que não estão conseguindo marcar o atendimento.

As dúvidas podem ser sanadas pelos números 99183-4670, 99144-4506 ou 99111-3743, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A prefeitura lembra, entretanto, que os números não servem para realizar o agendamento, que continua sendo feito exclusivamente pelo site https://vacinacaoolinda.tisaude.com/.

Desde de que o processo de vacinação começou, usuários têm reclamado de “falhas no sistema”. Geralmente os problemas ocorrem nas primeiras horas após a liberação de novas faixas etárias de vacinação. Então, em caso de dificuldades, uma dica é dar um tempo e tentar novamente mais tarde. A maioria tem conseguido agendar desta forma.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PREFEITURA LANÇA TELEFONES PARA AUXILIAR AGENDAMENTO DA VACINA”

  1. Boa providência, pois o aplicativo me deixou confuso, já que é destinado à marcação de consultas e está sendo usado para agendamento de vacina.
    Ele prevê a anexação de vários arquivos, dentre eles atestados médicos para cada uma das doenças que você assinalar. Ora, se for cumprir essa exigência, a pessoa vai ter que ir a vários médicos pedir atestados, os quais só são fornecidos após bateria de exames.
    Quem não tem convênio médico e nem dinheiro para pagar, vai ter que procurar o serviço público, enfrentando a demora normal para ter acesso ao médico e aos exames clínicos.
    Outra dificuldade do aplicativo emprestado, é que ele exige que você tenha smartphone e computador para arquivar os atestados solicitados e o comprovante de residência.
    Quando você consegue fazer o agendamento, aparece data, hora e local, com um aviso no final para aguardar a confirmação da CONSULTA.
    Ora, você está querendo tomar vacina. Aí vem a dúvida: será que meu agendamento está valendo para vacinação ou vou ter que esperar o retorno.
    Só que esse retorno nunca vem.
    A prefeitura deveria ter contratado um aplicativo exclusivo para vacinação, sem excluir a possibilidade de agendamento presencial nos postos de saúde para quem não tem acesso ao mundo digital.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: