Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA FINALIZA ESTUDOS PARA CONCURSOS DA GUARDA MUNICIPAL E SAÚDE

Ao anunciar o início do processo de preparação do concurso público que selecionará 200 professores para a Rede Pública de Olinda, o prefeito Professor Lupércio (SD), informou também que, em breve, a cidade deverá realizar seleção para a Guarda Municipal e área de saúde. Os dois concursos, assim como o da Educação, serão realizados no ano que vem.

O Observatório de Olinda apurou que, atualmente, técnicos da Secretaria da Fazenda estão finalizando estudos sobre o impacto financeiro das novas contratações. Após este diagnóstico serão definidos o número de vagas e os cargos para a seleção. “As duas áreas (Guarda e Saúde) estão carentes e é certo que os concursos acontecerão”, confirmou uma fonte que trabalha na prefeitura.

Para a Saúde deverão ser contratados médicos, dentistas e agentes. Já a Secretaria de Segurança Urbana vai abrir vagas para guardas. A expectativa é que dentro de 90 dias o prefeito possa assinar a autorização para contratar a empresa que organizará a seleção. “Quem pensa em participar, é interessante já começar a estudar matérias elementares como matemática, português, raciocínio lógico, entre outras”, orientou nosso consultor.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: