Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA E COMPESA PRECISAM RESOLVER ESTA BRONQUINHA NO JARDIM BRASIL

A intervenção é das mais simples. Mas há mais de um ano a população pede, pede, pede. . . . .  e a prefeitura não atende. No cruzamento das ruas Maranhão com Pará, bairro de Jardim Brasil I, as lajotas que cobrem as canaletas de águas pluviais estão quebradas e com as ferragens expostas, possibilitando acidentes graves com pedestres e veículos. Muitos motoristas inclusive já perderam pneus ao cair no buraco – que não deveria existir.

É o tipo de serviço que pode ser feito em uma ou duas horas. Por isso os moradores solicitam ao prefeito Lupércio a intervenção. “Quando está coberto pela água os carros que não conhecem o buraco passam direto e quebram as jantes e amortecedores ou cortam os pneus. Também estamos preocupados com a possibilidade de alguém cair lá e quebrar uma perna, por exemplo”, disse o estudante Pedro Manuel.

ESGOTOS – Aproveitando a oportunidade os moradores pedem também à Compesa que verifique a rede de esgotos da rua, que transbordou há mais de seis meses. “Falta manutenção. Os dejetos estão sendo lançados na rua, provocando medo nos moradores, já que recentemente um rapaz do Jardim Brasil II faleceu vítima de leptospirose”, comentou a advogada Luciana Martins.

Vamos aguardar as providências. Coisa simples e que pode evitar tragédias.

One thought to “PREFEITURA E COMPESA PRECISAM RESOLVER ESTA BRONQUINHA NO JARDIM BRASIL”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: