Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DIZ QUE TRÂNSITO VAI FLUIR NAS PROXIMIDADES DO PATTEO

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Olinda (STT) garante que foram tomadas todas as medidas necessárias para que o fluxo de veículos nas ruas e avenidas que dão acesso ao Shopping Patteo aconteça da melhor forma possível. Além de placas indicativas sobre os novos traçados, 22 orientadores e oito agentes de trânsito estarão em pontos estratégicos no horário de funcionamento do centro de compras, diariamente das 9h às 22h.

As ações estão previstas para acontecer durante os próximos 30 dias, tempo que os técnicos de trânsito julgam suficiente para que a população venha a se adaptar às modificações no tráfego. O diretor de Trânsito da STT, Flávio Ramos, disse que alguns problemas poderão ser verificados nos primeiros dias, mas a secretaria estará atenta para sanar todos os pontos críticos.

“Como estávamos trabalhando concomitantemente com as obras de conclusão do empreendimento, algumas medidas, tais como a sinalização horizontal, só puderam ser executadas agora. Mas a prefeitura está preparada para dar as respostas que a situação exige”, garantiu Ramos.

One thought to “PREFEITURA DIZ QUE TRÂNSITO VAI FLUIR NAS PROXIMIDADES DO PATTEO”

  1. Olinda como sempre!!! Falta visão e competência da prefeitura, não basta sinalizar as ruas vicinais no entorno, é preciso desobstruir as ruas paralelas com os calçadoões ridículos do Bairro Novo que dão acesso ao Shoping Patteo. O tráfego tem que fluir por todas as artérias senhores burocratas!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: